E-books

Buzzmonitor – E-books sobre diversos assuntos diferentes, como, social big data, redes sociais, social business, monitoramento, cases, etc. Necessário cadastro.

Scup Ideas – Grande acervo de e-books sobre monitoramento, métricas, SAC 2.0, estratégias nas redes sociais, negócios no Facebook, campanhas online, etc. Necessário registro a cada download.

 

 

 

 

 

Seekr – Guias didáticos e visualmente atrativos sobre SAC 2.0, relatórios de métricas, monitoramento e big data.

Resultados Digitais – Vários conteúdos (além de e-books, kits, ferramentas, templates, webinars) sobre marketing digital, monitoramento, métricas, SEO, etc.

Outros

The big Book of KPIs – Eric Peterson

Google: Zero Moment Of Truth

Google: The Mobile Playbook

Web Analytics – Uma Visão Brasileira – 1ª edição

Web Analytics – Uma Visão Brasileira – 2ª edição

Um comentário sobre “E-books

  1. […] Importante ressaltar, nesse momento, a ofensiva do Scup quanto à produção de conteúdo: além do livro, que veio a se tornar um dos mais relevantes para a área – conforme relembrado ano após ano na própria pesquisa -, a empresa criou na época um blog chamado Scup Ideas para compartilhar conhecimento sobre monitoramento/métricas e convidou dezenas de profissionais de agências já especializados no assunto para produzir e-books simples (porém extremamente educativos) sobre essas mesmas temáticas. Ainda patrocinou webinars, palestras/eventos, cursos rápidos e muito mais. Embora o blog e os e-books tenham se perdido na venda para a Sprinklr, eles ainda vivem aqui no blog. […]

    Curtir

Deixe um comentário